Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

24/07/2017 | 07:32

Em Fortaleza, Ivete Sangalo mostra corpaço e pernas torneadas em cima de trio

Quem Online

Em Fortaleza, Ivete Sangalo mostra corpaço e pernas torneadas em cima de trio

Foto: Ag News

Veveta!   Ivete Sangalo mostrou o corpão espetacular no palco do Fortal, onde se apresentou na noite deste domingo  (23) com o Bloco Coruja. A baiana abriu o último dia do evento, em Fortaleza, e levou o público da capital cearense ao delírio. Com um colant bordado com uma manga maior que a outra e botinhas, ela não parou um segundo em cima do trio.

"Vir no Fortal é um misto de matar a saudade do Carnaval que passou e já saborar o que está por vir. O Fortal tem 26 anos de história e o que mais me encanta nele é o tratamento carinhoso e respeitoso com o nosso modelo de Carnaval", explicou Ivete. "Tem trios, tem os artistas da Bahia, tem a mistura que o Carnaval propõe lá, e tem sertanejo, tem samba, tem funk, tem de tudo um pouco. É um prenúncio da belezura que vai vir no Carnaval de Salvador", elogiou.

A cantora, que fez fotos do público, ensinou o segredo para tanta longevidade. "Quando tem amor, vai se renovando. É igual a casamento, a gente sempre acha uma maneira de renovar esse amor. Quando a gente ama é isso, uma progressão, uma coisa positiva. Aí subo no trio e fico doida", completou ela, que recebeu no camarim convidados como Gominho e o ator Paulo Verlings.

Em sua 26ª edição, o Fortal é uma das maiores micaretas fora de época do país, com quatro dias de música no bairro Cidade 2000, na capital cearense. A  quinta-feira (20), começou em ritmo sertanejo com Jorge e Matheus e teve É o Tchan  e Bell Marques, entre outros. Na sexta (21), a Bahia aterrisou na cidade, com Claudia Leitte e  seu bloco Largadinho, Saulo no bloco Eh Loco e repeteco com Bell.

No sábado, Simone e Simaria, com  o bloco Eh Loco ao lado de Gabriel Diniz, se apresentaram antes de deixar o palco nas mãos de  Bell e  Durval Lélys, que cantou com o trio da Banda Eva. Já no domingo (23), o evento encerrou com Wesley Safadão e Bell. "É maravilhoso fazer show aqui em Fortaleza, porque toda minha família está aqui, assim como meus amigos e os fãs, que conhecem a nossa história. É um grande privilégio estar aqui com Bell e Ivete, além de uma responsabilidade muito grande porque os dois dominam esse trio muito bem. Até fiz uma ligação para eles hoje falando: ‘Me ajudem’", contou o cantor.

Safadão gravou um clipe com Ivete. "Será a a próxima música de trabalho dela, lançada no próximo mês. O clipe tem dança meio anos 50 e 70, eu não imagina que seria do jeito que foi",  explicou o cantor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet