Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

28/01/2019 | 10:46 - Atualizada em 28/01/2019 | 11:00

Fotógrafo cuiabano tem retratos em destaque na revista Vogue Itália

Hiper Notícias

Fotógrafo cuiabano tem retratos em destaque na revista Vogue Itália

Foto: Reprodução

Apaixonado pela arte de fotografar, o cuiabano Daniel Yonekubo, 20 anos, decidiu tornar o que era apenas um hobby em profissão. Há dois anos se dedica à Fotografia Fine Art, a qual lhe rendeu duas publicações em uma plataforma digital da revista Vogue Itália, a última publicação foi na segunda-feira (21).

“Boa parte desses anos eu me dediquei a trabalhar com retratos e paisagens. Mas de uns tempos pra cá eu mudei a forma de fazer isso, partindo a trabalhar uma área conceitual da fotografia. Agora estou me dedicando a trabalhar no que é conhecido como Fotografia Fine Art. Nela o artista trabalha a sua visão de forma livre, sem regras”, explicou o fotógrafo.

De acordo com Daniel, a Vogue Itália criou um projeto chamado “Manifesto”, no qual fotógrafos do mundo todo podem enviar os seus trabalhos dentro de um período. O material aprovado é publicado na PhotoVogue.

O jovem contou que cursou um semestre de fotografia, porém, agora, se dedica apenas ao trabalho. No futuro ele planeja esturdar Cinema e Audiovisual.

Pra ele, o momento é de grande oportunidade de expor seu trabalho e buscar reconhecimento.

“Com as suas fotos expostas nessa plataforma, você tem uma grande oportunidade de participar de exposições e iniciativas internacionais dando, assim, cada vez mais visibilidade para o seu trabalho”, finalizou o profissional.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet