Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

28/01/2019 | 11:00

Prefeito recebe visita de candidatas a Miss Mato Grosso Estudantil

Secom Prefeitura de Cuiabá

Prefeito recebe visita de candidatas a Miss Mato Grosso Estudantil

Foto: Secom Prefeitura de Cuiabá

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu na sexta-feira (25), no Salão Nobre do Palácio Alencastro, as 22 candidatas do concurso Miss Mato Grosso Estudantil 2019. Realizado pela 15ª vez, o evento reúne alunas de escolas públicas, na faixa etária de 14 a 17 anos. A vencedora deste ano, receberá a faixa da atual miss Lorayne Oliveira, de Cáceres. 

“Parabenizo, primeiramente, toda equipe que há todos esses anos organiza esse grande evento de sucesso. Tenho certeza que não é fácil estar a frente de um concurso como esse tendo que superar inúmeras dificuldades, inclusive financeira. E também congratulo todas as participantes pela enorme coragem de também enfrentarem essas dificuldades. Todas representam muito bem o charme e glamour mato-grossense”, comentou o prefeito. 

A escolha da nova representante da beleza e elegância estudantil de Mato Grosso acontece neste domingo (27), às 20h, na Orla do Porto. O evento é organizado pelo jornalista João Oliveira, do Programa Variedades, contando com a parceria dos coordenadores David Silvério, Jeff Ferreira, Marcelo Rondon e Artur Souza.

“Agradeço ao prefeito, Emanuel Pinheiro, por ter reservado um espaço em sua agenda para nos receber e conhecer todas as candidatas. Tanto para elas quanto para nós da organização, poder conversar e receber a atenção do chefe do Executivo possui um grande valor. É motivo de muito orgulho para todos nós poder sempre receber esse incentivo do prefeito da Cuiabá dos 300 anos”, disse Oliveira. 

O ingresso para assistir a eleição da Miss Mato Grosso Estudantil 2019 é um quilo de alimento não perecível. O evento será veiculado nos programas Resumo do Dia e Variedades.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet