Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

24/07/2017 | 07:38

Após elogio de Neymar, Demi Lovato vai ao jogo do Barcelona nos EUA

Quem Online

Após elogio de Neymar, Demi Lovato vai ao jogo do Barcelona nos EUA

Foto: reprodução/instagram

Usando a camisa do Barcelona, Demi Lovato foi ao jogo do time contra Juventudes, em Nova Jersey, nesse sábado (21), e encontrou Neymar Jr. após a partida.

Os dois já haviam trocado mensagens pelas redes sociais. O craque publicou um vídeo em seu Insta Stories elogiando a música nova dela, Sorry Not Sorry, dizendo "Demi, gostei muito da sua nova música!”. A pop star compartilhou o vídeo e respondeu. “Isso é a coisa mais legal! Obrigada, Neymar!”.

Os dois aparecem juntos em vídeos e fotos compatilhados pelo perfil Portal Lovato no Twitter. Em um dos vídeos, a cantora surge nos bastidores após a partida.

Já no Stories do amigo Dave Osokow, Demi aparece vibrando com os gols de Neymar.

Vale lembrar que Demi se apresentou no festival Villa Mix, em Goiânia, no dia 1 de julho, e Neymar esteve por lá.

Demi está solteira desde maio, quando acabou o namoro com o lutador brasileiro de MMA Guilherme 'Bomba' Vasconcelos. Já Neymar se separou de Bruna Marquezine em meados de junho.

Estamos adorando essa amizade!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet