Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

30/01/2019 | 15:13

Avenida expande e gera mais empregos em MT

Folha Max

Avenida expande e gera mais empregos em MT

Foto: Reprodução

O Grupo Avenida começou o ano com novidades. Um novo centro de distribuição com cerca de 4 mil m²  acaba de ser inaugurado em Cuiabá e deve atender, principalmente, às 24 lojas distribuídas pelo Estado do Mato Grosso, aumentando a agilidade na reposição dos estoques e a produtividade nas filiais. O novo empreendimento na capital mato-grossense ainda gerou 17 vagas de emprego na cidade.

Segundo o Presidente do Grupo Avenida, Rodrigo Caseli, a empresa vem se consolidando e crescendo nos últimos anos, mesmo em meio a um cenário econômico difícil, com muito empenho e sabendo ficar atenta às oportunidades. “Estamos começando o ano com o pé direito e olhando otimistas para o futuro da nossa economia. Esse centro de distribuição é só o primeiro passo em nossa caminhada para ampliar o acesso dos nossos clientes ao Grupo Avenida por todo o Brasil, ação que só é possível devido ao esforço e aprendizado desenvolvido nos últimos anos”, explica.

Após o centro de distribuição, o Grupo retoma o foco para o Estado do Pará, onde três novas lojas têm inauguração confirmada para o início do segundo trimestre de 2019. Uma unidade em Belém, com 700 m² de área de venda no Shopping iT Center; uma loja de 1,2 mil m² no distrito de Icoaraci; e outra, também com 1,2 mil m², no município de Castanhal. Juntas, as três unidades devem gerar, aproximadamente, 60 novos empregos na região. “Esse plano de expansão tem uma visão mais ampla. Sabemos o impacto que uma nova loja tem na região onde é inaugurada, por isso queremos também contribuir com a população local, oferecendo vagas de emprego e produtos de qualidade”, finaliza o diretor de expansão do Grupo Avenida, Rudá Azambuja Santos Junior.

Grupo Avenida

A história do Grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50 m², no centro de Cuiabá (MT). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa, hoje, é a maior rede de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do Brasil. O Grupo Avenida conta com duas redes, sendo 102 unidades da Lojas Avenida e 20 da Giovanna Calçados, em 11 estados, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, além do cartão Avenida club+, com 2 milhões de clientes e parcelamento em até 8 vezes.

As duas redes marcam o consumidor não apenas por seus produtos de baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas. Hoje, o grupo possui cerca de 2.200 colaboradores, distribuídos por suas lojas, seus dois escritórios administrativos, em São Paulo e Cuiabá, e no Centro de Distribuição em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas no site www.grupoavenida.com.br.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet