Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

24/07/2017 | 08:17

Roda Viva recebe Luiz Felipe d'Avila para falar da reforma política e eleitoral

Da Redação

Roda Viva recebe Luiz Felipe d'Avila para falar da reforma política e eleitoral

Foto: Divulgação

São Paulo, 21 de julho de 2017 – O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (24/7) o cientista político Luiz Felipe d'Avila. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook e no canal do YouTube.
 
Entre as pautas mais discutidas no cenário atual está a reforma política e eleitoral. O modelo ideal de representação, a forma como se dará o poder dos governantes eleitos e um novo modo de elegê-los são questões abordadas nos noticiários há um tempo considerável.
 
Para falar de um assunto tão presente no dia a dia do brasileiro, o Roda Viva recebe o cientista político Luiz Felipe d'Avila. Formado pela Universidade Americana em Paris e mestre em Administração Pública pela Harvard Kennedy School, ele montou a editora que criou revistas como República e Bravo!. É fundador e presidente do Centro de Liderança Pública (CLP), uma organização com foco em promover novas opções para a política brasileira. Ele também publicou recentemente o livro 10 Mandamentos – Do país que somos para o Brasil que queremos, que busca trazer soluções para os problemas abordados no programa.
 
Compõem a bancada Thaís Herédia, colunista do portal G1 e da GloboNews; José Fucs, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; Christian Lohbauer, cientista político do GACINT, Grupo de Análise da Conjuntura Internacional da USP; Thais Bilenky, repórter de política do jornal Folha de S.Paulo; e André Guilherme Vieira, repórter de política do jornal Valor Econômico.
 
O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet