Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

31/01/2019 | 09:45

Servidores municipais recebem salários do mês de janeiro nesta quinta-feira

Secom Prefeitura de Cuiabá

Servidores municipais recebem salários do mês de janeiro nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão os salários referentes ao mês de janeiro, nesta quinta-feira (31). O pagamento reitera o compromisso da gestão municipal em garantir a regularidade do funcionalismo público, a partir da valorização dos profissionais que contribuem diretamente para a prestação do serviço ao cidadão. Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês.

Os salários serão depositados nesta quarta-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h.
Além dos salários, para os servidores efetivos, que fazem aniversário no mês de janeiro tem uma boa notícia. O 13º salário também será creditado em conta integral.

Atualmente, o Município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 57.530.000.

“Valorizar nossa cidade implica em apreciar os esforços desses trabalhadores que dedicam seu suor e sua trajetória para o serviço público. Queremos que Cuiabá cresça e se desenvolva bravamente e isso começa quando cuidamos daqueles que são peça fundamental para que este progresso seja genuíno”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet