Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

31/01/2019 | 10:42

Com grave lesão no joelho, União perde atacante para o restante do Mato-grossense

Com grave lesão no joelho, União perde atacante para o restante do Mato-grossense

Foto: Reprodução

Má notícia para os torcedores do União. Com uma lesão grave no joelho esquerdo, o atacante Andrezinho passará por cirurgia nos próximos dias e não joga mais o Campeonato Mato-grossense 2019. Com esse desfalque confirmado, o Colorado encara o Mixto no próximo domingo, na Arena Pantanal.

Além da perda do Andrezinho, o técnico Odil Soares não esconde a frustração de não ter vencido nas duas primeiras rodadas da competição - dois jogos e dois empates.

- É um campeonato de tiro curto, então às vezes é melhor vencer uma partida e perder a outra do que empatar duas. Por isso, foco total contra o Mixto - disse o técnico Odil Soares logo após o jogo contra o Araguaia.

Em contrapartida à lesão grave do Andrezinho, o volante Maranhão volta de suspensão - foi expulso contra o Operário VG - e deve figurar entre os titulares.

Maranhão deve entrar exatamente na vaga de Andrezinho, o que pode fazer o União mudar o esquema tático, saindo do 4-3-3 para um 4-2-1-2, com Maranhão e Leo Coca como meias. Calado deve ir para a armação, com dois atacantes de velocidade: Deco e Goteira - este último foi o autor do gol de empate contra o Araguaia, na última rodada.

- A expectativa é de que façamos um bom jogo, sabendo da dificuldade que é jogar contra a grande equipe do Mixto. Nosso time vem em um processo de evolução dentro da competição e tenho a confiança em todo o elenco - disse Odil Soares.

O União Rondonópolis deve entrar em campo com Neneca; Bruno, Thallyson, Felipe e Matheus; Crigor, Maranhão, Leo Coca e Calado; Deco e Goteira.

A equipe viaja no sábado para a capital Cuiabá para enfrentar o Mixto. A partida pela 3ª rodada do Mato-grossense será no próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet