Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

04/02/2019 | 09:45

Árbitro de Sinop x Cuiabá precisa de escolta após jogo e tem pneu de carro furado

Árbitro de Sinop x Cuiabá precisa de escolta após jogo e tem pneu de carro furado

Foto: Reprodução

O árbitro Rodrigo da Fonseca teve o pneu do seu carro furado após o empate em 1 a 1 entre Sinop e Cuiabá, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. É o que consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo próprio árbitro na delegacia de Sinop, na madrugada desta quinta-feira. A partida teve muitos lances polêmicos e teve tumulto no campo após o apito final.

Segundo o BO, o pneu furado, aparentemente um furo de faca, foi verificado quando os quatro integrantes da arbitragem deixavam o estádio Gigante do Norte. O carro estava dentro do estádio, atrás dos vestiários.

Além do caso registrado pelo árbitro, a Polícia Militar também fez um BO para comunicar que precisou se deslocar ao estádio Gigante do Norte para ajudar na segurança da arbitragem ao fim do jogo. De acordo com o relato, integrantes da comissão técnica do Sinop xingavam e queriam agredir a arbitragem.

Não agradou

Os dois times deixaram o jogo reclamando da atuação do árbitro Rodrigo da Fonseca. Pelo lado do Cuiabá, a reclamação foi do técnico Itamar Schulle, que foi expulso ainda no primeiro tempo depois de reclamar de um cartão amarelo recebido pelo lateral Weriton.

O Sinop ficou ainda mais na bronca porque Rodrigo assinalou pênalti para o Cuiabá aos 44 minutos do segundo tempo. Junior Todinho fez a jogada dentro da área e o árbitro viu toque de mão do zagueiro sinopense Gustavo Henrique. Caio Dantas empatou.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet