Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

05/02/2019 | 08:08

A temporada 2019 do Cuiabá Rugby começa essa semana

Da Redação

A temporada 2019 do Cuiabá Rugby começa essa semana

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (05/02), o Cuiabá Rugby retorna aos treinos para se preparar para a temporada 2019. Após vencer a Taça Pantanal 2018 e ser vice-campeão da Taça Pequi Nations, a expectativa pra essa temporada é gigantesca.

"Estamos bem confiantes e animados com 2019. A diretoria do clube foi renovada, assim como o time que está passando por um processo de renovação e inclusão da categoria de base. Estamos trabalhando para aumentar a captação de atletas e difundir ainda mais esse esporte apaixonante em Mato Grosso. Além disso,  esse ano é muito especial pro clube, completamos 10 anos de história!" Afirmou Matheus Macedo, responsável pela comunicação do Clube.

Fundado em 2009 por um grupo de amigos, o Cuiabá Rugby Clube é o time mais antigo do estado e possui alguns títulos em nível regional e estadual.

Após o longo mês de férias, os atletas retomam a rotina de treinos e competições, entusiasmados com o que está por vir nesse novo ano. 

Os treinos são abertos e acontecem todas as terças e quintas, no Campo dos Servidores da UFMT, às 20h, tanto para o time masculino, quanto para o feminino.

Mais informações:
www.facebook.com/cuiabarugby
Instagram - @cuiabarugby
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet