Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/02/2019 | 08:17

Baile do Havaí vai ser animado por Cuiabá Samba Show e Banda Tome Aí

Da Redação

Baile do Havaí vai ser animado por Cuiabá Samba Show e Banda Tome Aí

Foto: Reprodução

Faltam menos de 20 dias para o esquenta para o carnaval cuiabano com o Baile do Havaí que acontece no dia 23 de fevereiro no Buffet Alpaville.

O evento promovido pelo apresentador e colunista Sávio Pereira tem como intenção resgatar esse evento que foi um sucesso nas décadas de 90 e início dos anos 2000, mas que infelizmente parou de ser realizado. E o ano passado foi reavivado pelo apresentador com grande sucesso de público.

"Nesse ano o Baile do Havaí vai ser animado pelas Bandas Cuiabá Samba Show e a Tome Aí que prometem um repertório com  muito pagode, samba, Aché em formato de carnaval para que tomo mundo curta independente da idade", afirma o organizador do evento Sávio Pereira.

O Baile do Havaí será open food com Buffet de frutas, degustação de 11 pratos, sobremesas e escaldado na madrugada e open drinks com água, cerveja, refrigerante  e bar drinks gostosos e coloridos bem ao ritmo da festa.

Como o tema é Havaí vale a pena investir em um traje alegre com muita cor e roupas leves como manda o clima quente e acolhedor de Cuiabá.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (65)99983 8231. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet