Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

12/02/2019 | 09:07

Sesc Poconé abre mais de 600 vagas para diversas atividades

Assessoria de imprensa/Sesc

Sesc Poconé abre mais de 600 vagas para diversas atividades

Foto: Reprodução/Assessoria

Mais de 600 vagas estão abertas para diversas atividades, oferecidas no Sesc Poconé. As matrículas para iniciação esportiva, Futsal, Futebol Society, Judô/Jiu Jitsu, Muay Thai e defesa pessoal podem ser feitas das 7h às 12h e das 13h às 18h.

Ao todo são 100 vagas para natação, disponíveis até o dia 19/02, 140 para hidroginástica até o dia 21/02,120 para iniciação esportiva e 270 para modalidades esportivas, até o dia 23/02. As mensalidades são gratuitas para os inscritos no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), destinado a pessoas com renda familiar de até três salários mínimos. Para os que possuem o Cartão Sesc (trabalhadores do comércio e dependentes) as atividades custam R$ 15 mensais cada, enquanto para o público geral o valor é de R$ 30.

 

Esporte para os pequenos

 

Com o principal objetivo de despertar no aluno o interesse pela prática esportiva, de modo que ela seja um hábito para toda a vida, a Iniciação Esportiva é destinada a crianças de 3 a 10 anos. Na atividade, o pequeno passa por um processo de ensino, aprendizagem e desenvolvimento motor de acordo com sua idade, por meio de jogos e brincadeiras, sem a preocupação excessiva com a aprendizagem de técnicas específicas de uma única modalidade esportiva.

 
“A prática de atividades físicas, em todas as idades, proporciona qualidade de vida, interatividade e domínio corporal. Por isso, o Sesc Poconé incentiva essas ações com gratuidade e valores diferenciados para quem possui o Cartão Sesc”, explica o subgerente do Sesc Poconé, Paulo Sérgio Vicente
 
Documentos necessários

 
Para efetivar a matrículas é preciso apresentar a cópia dos documentos pessoais do responsável e da criança. Para os participantes do PCG, é necessário levar também o comprovante de endereço e de renda.
 
Aos interessados em se inscrever no PCG é preciso apresentar os documentos originais e entregar as seguintes cópias: RG ou certidão de nascimento do candidato e RG do responsável em caso de menor, o CPF a partir de oito anos de idade (menor de oito anos que não possuir CPF vale o do responsável legal) e comprovante de endereço (com emissão inferior a 60 dias).
 
O Sesc Poconé está localizado na Avenida Generoso Ponce, s/nº, Centro, na entrada da Rodovia Transpantaneira.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet