Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

24/07/2017 | 16:40

Publicidade

TCE capacita servidores sobre contratação

Da Redação

O Tribunal de Contas de Mato Grosso irá capacitar servidores públicos sobre contratação de serviços publicitários pela administração pública. O curso será realizado no dia 16 de agosto, no auditório da Escola Superior de Contas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de agosto, no Portal do TCE-MT.

O tema foi escolhido com o objetivo de capacitar servidores públicos dos diversos poderes e profissionais do Controle Externo do TCE-MT sobre os procedimentos e riscos inerentes à contratação de serviços publicitários pelos órgãos públicos. A capacitação terá 4 horas de duração, das 8h30 às 12h30, com total de 4 horas/aula.

O evento será exclusivo para servidores da administração pública municipal, estadual e federal, e a vaga será confirmada após a inscrição. Depois do curso, as palestras serão disponibilizadas para download. Serão emitidos certificados aos participantes em até 10 dias, que poderão ser acessados por meio do link: www.tce.mt.gov.br/certificado.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet