Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/02/2019 | 09:25

Bandidos invadem joalheira de Cuiabá e roubam 6 carros na fuga

Midia News

Bandidos invadem joalheira de Cuiabá e roubam 6 carros na fuga

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos e deteve uma adolescente de 17 anos, suspeitos de roubarem uma joalheria, no Bairro Lixeira, em Cuiabá, na tarde dessa terça-feira (12). Na fuga, eles ainda roubaram seis carros.

Conforme o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 15h30, mas a ocorrência só foi registrada por volta das 21h.

De acordo com o documento, um terceiro criminoso que estaria envolvido no caso, mas ainda não foi encontrado. 

O trio teria invadido a joalheria e rendido funcionários e clientes. Antes de fugir, eles amarram as vítimas, que conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. 

Segundo as testemunhas, um dos criminosos fugiu em uma motocicleta preta e outros dois seguiram a pé.

Durante rondas na região e com a ajuda do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), os policiais conseguiram localizar o casal.

Houve perseguição e, conforme o BO, os dois detidos renderam o dono de um veículo Onix branco e fugiram, mas logo abandonaram o carro e renderam o motorista de um Toyota Etios, continuando a fuga.

Em seguida, a dupla abandonou novamente o veículo, e roubou uma caminhonete S-10 preta, que pertencia a uma mulher.

Porém, eles também deixaram o carro e roubaram um Fiat Mobi branco, que também foi abandonado. Em seguida, a dupla tentou roubar um HB20 branco, mas não conseguiu dirigir, pois era automático.

Eles, então, roubaram um veículo Renaut Fluence prata, já no Bairro Areão. Eles foram seguidos pela Polícia Militar, que tentou abordar os suspeitos, mas sem sucesso.

De acordo com o BO, em determinado momento a dupla tentou jogar o carro em cima de uma viatura da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que participava da perseguição. Posteriormente, eles abandonaram o carro ainda no mesmo bairro e fugiram a pé.

O suspeito de 24 anos ainda tentou atirar contra os policiais, que reagiu e atirou contra ele, sem atingi-lo.

O jovem e a adolescente acabaram sendo detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet