Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

24/07/2017 | 16:45

OAB abre negociação

Semana da Conciliação segue até dia 28

Da Redação

Começou nesta segunda-feira (24) a Semana de Conciliação da Justiça Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) espera a presença de advogados e advogadas para negociarem pendências com a instituição. Para comparecer à sede da Justiça Federal, a OAB-MT enviou 168 cartas-convite aos interessados, cujo atendimento está agendado a partir desta terça-feira. Porém, demais profissionais da advocacia que não foram convocados também podem solucionar seus débitos, mas diretamente na sede da Ordem. 

A Semana da Conciliação acontece até o dia 28. Os advogados e as advogadas intimados pela Justiça Federal têm horários de atendimento agendados das 8h às 12 horas, entre terça e sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas no portal da instituição (www.oabmt.org.br).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet