Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

18/02/2019 | 10:01

Sine de Alto Araguaia abre semana com oito oportunidades disponíveis

Assessoria Prefeirua Alto Araguaia

Sine de Alto Araguaia abre semana com oito oportunidades disponíveis

Foto: Reprodução

 

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (MT) divulgou nesta segunda-feira (18) vagas de emprego disponíveis na agência.  No total são oito oportunidades, sendo duas para mecânico, dois estágios, classificador de grãos, mecânico industrial, motorista e técnico em enfermagem.

Nas duas vagas de mecânico é necessário conhecimento com automóveis. Já a vaga de classificador de grãos, mecânico industrial, motorista e técnico em enfermagem são direcionados para atuar na cidade de Jaciara (MT).

Os candidatos que ainda estão cursando o ensino superior do terceiro ao sexto semestre têm duas oportunidades, uma na área de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins, para se candidatar ao estágio em recursos humanos. A outra, para o estágio em qualidade, o candidato deve estar cursando química, engenharia de alimentos, biologia, administração ou outras áreas afins.

A agência de Alto Araguaia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília) na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet