Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/02/2019 | 10:24

Dois criminosos são presos após perseguição e disparos de arma de fogo em Cuiabá

Olhar Direto

Dois criminosos são presos após perseguição e disparos de arma de fogo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Os policiais militares do 1º e 10º Batalhão conseguiram recuperar dois veículos roubados (Logan e SW4) e prender dois criminosos, após uma intensa perseguição por avenidas de Cuiabá, no fim da noite da última quinta-feira (21). Dois tiros chegaram a ser disparados para pegar um dos bandidos, que estava armado. Foram detidos: João Antonio da Costa Campos, 19 anos e Ewerson Henrique Correa da Silva, 20 anos.

Consta no boletim de ocorrências que foi repassado através do rádio sobre o roubo de um veículo Logan. Durante rondas pela avenida Beira Rio, uma equipe conseguiu identificar o carro, com a lateral amassada e tentou a abordagem. Porém, o criminoso – João Antonio –percebeu a chegada e acelerou para tentar fugir.
 
Foi dada início a uma perseguição pelas ruas da região, com os militares dando diversos sinais para que o bandido parasse, mas sem sucesso. O criminoso passou por vários semáforos no vermelho e colocou a vida de pedestres em risco. No cruzamento da avenida Oito de Abril com a avenida General Ramiro de Noronha, o carro foi cercado por outras viaturas.
 
O suspeito desceu do veículo e tentou fugir a pé. Porém, acabou sendo imobilizado e preso. Sabendo que bandido estava armado, os policiais que realizaram o cerco efetuaram dois disparos de arma de fogo. Durante revista, foi encontrada com um ele uma arma de fogo.
 
O carro que estava com o criminoso era produto de roubo ocorrido no dia 04 de fevereiro. Questionado sobre onde estaria o comparsa, o homem indicou a residência do outro suspeito, que foi localizado por outras equipes da Polícia Militar.
 
No local da prisão do segundo homem, também foi localizada uma SW4, que também havia sido roubada. Na casa do segundo criminoso, foram encontradas diversas porções de entorpecentes.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet