Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

25/07/2017 | 07:36

Justin Bieber cancela datas restantes da turnê mundial 'Purpose'

Justin Bieber cancela datas restantes da turnê mundial 'Purpose'

Foto: Flavio Moraes/G1

ustin Bieber cancelou datas restantes da turnê mundial "Purpose" nesta segunda-feira (24). Ele ainda tinha 14 apresentações marcadas nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas.
O motivo do cancelamento não foi explicado oficialmente.

Em nota nas redes sociais, a equipe do cantor cita "circunstâncias imprevistas", mas não explica quais são. Leia o texto completo mais abaixo.

O site TMZ cita fontes não identificadas que dizem que o cantor apenas "perdeu o interesse" pelos shows.
A turnê havia começado no dia 9 de março de 2016 em Seattle, nos EUA, e já tinha passado pelo Brasil no final de março e começo de abril deste ano.

Nota de cancelamento

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet