Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/02/2019 | 09:45

Médico suspeito de espancar namorada e ameaçar matar a filha dela é preso em MT

Médico suspeito de espancar namorada e ameaçar matar a filha dela é preso em MT

Foto: Reprodução

Suspeito de agredir a namorada e ameaçar matar a filha dela, o médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, foi preso em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá, na segunda-feira (25. Ele foi denunciado pela vítima após agressões com socos e chutes.

Segundo a Polícia Civil, ele deve responder por crimes de injúria, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Na denúncia, a namorada do médico contou que estava na casa do namorado quando começaram a discutir. Logo em seguida, segundo ela, o médico teria dado vários socos na cabeça e na boca dela, além de puxões de cabelo e tapas.

O médico teria falado ainda que se ela contasse para o ex-marido, que é juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica, iria matá-la e cortar a filha dela “em mil pedaços”.

A empresária teria conseguido sair do quarto e ido para a cozinha, onde estava a mãe do médico. Ela abriu a porta e ajudou a namorada do filho a fugir para a casa de um vizinho.

Em 2017, o médico foi acusado de agredir uma professora, que na época era namorada dele. Ela também procurou a polícia. À época, ele foi ouvido e liberado em seguida.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet