Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

27/02/2019 | 08:21

Sine oferece mais 90 vagas de emprego para esta semana

Secom Prefeitura de Cuiabá

Sine oferece mais 90 vagas de emprego para esta semana

Foto: Luiz Alves

O Sine Cuiabá oferece mais de 90 oportunidades de emprego para esta semana. Os cargos incluem auxiliar administrativo, vendedor e motorista, atendendo a diferentes perfis profissionais. A exigência de escolaridade que variam entre ensino fundamental e superior completo.

Há ainda vagas como mecânico de máquina agrícola e motofretista, que dispensam formação. Pessoas com deficiência (PCD) também são contempladas pelo quadro, como no caso da vaga para promotor de vendas.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de candidatarem-se às oportunidades, podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet