Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

28/02/2019 | 09:45 - Atualizada em 28/02/2019 | 09:53

Direito condominial é tema de evento na CDL de Cuiabá

A programação terá palestras com convidados nacionais

Redação TVmaisnews

Direito condominial é tema de evento na CDL de Cuiabá

Foto: Reprodução

O presidente da comissão de direito condominial da OAB-MT, Dr. Miguel Zaim, realiza o evento "Qualificar Condomínios- etapa Cuiabá" que será realizado no dia 29 de março. É uma oportunidade de obter conhecimento na área condominial, no que se refere à GESTÃO, LEGISLAÇÃO e MANUTENÇÃO PREDIAL.

Considerando a extensa área que envolve os Condomínios, o objetivo das palestras é atender: Síndicos, Subsíndico, Condôminos, Administradores de Condomínios, Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Ministério Público, Juízes, Estudantes de Direito, de Engenharia e Administração e todos os profissionais da área condominial.

Porque falar de direito condominial?

Mais de 10% da população brasileira já reside em condomínios, sejam eles verticais (apartamentos) ou horizontais. Em Cuiabá, por exemplo, já existem mais de mil condomínios diversos.

No Brasil são mais de 20 milhões de pessoas morando em condomínios, que ainda carecem de assistência jurídica especializada para uma gestão que exige cada vez mais profissionalismo.

O evento será no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá- CDL. O valor da inscrição é 20 reais e dois quilos de alimentos, que serão doados a uma entidade filantrópica.

A programação terá palestrantes nacionais como, o engenheiro civil, MÁRIO GALVÃO; a advogada, sócia e diretora da PRETEL- Mediação e arbitragem, condominial e empresarial, ANA LUIZA PRETEL e o advogado, professor e síndico, ALEXANDRE FRANCO.

As vagas são limitadas, garanta sua inscrição aqui 



Serviço

Evento: Qualificar Condomínios – Etapa Cuiabá

Data: 29 de março de 2019

Horário: Início às13h e Término às 22h.

Local: CDL Cuiabá – Avenida Presidente Getúlio Vargas, 750, Centro.

Mais informações AQUI

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet