Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

06/03/2019 | 09:22

​Ator André D'Lucca, criador de Almerinda, é internado em hospital de Cuiabá

Repórter MT

O ator comediante André D’Lucca - que dá vida a personagem Almerinda - foi internado na terça-feira (05), no Hospital Complexo Cuiabá, no Bairro Jardim Cuiabá, por um quadro de desnutrição e depressão.

Após a internação, circulou nas redes sociais que D’Lucca teria sido encontrado descordado em sua casa, o que levantou a suspeita de tentativa de suicídio, no entanto, a versão foi desmentida por amigos.

“A informação que a gente tem que é um quadro depressivo, associado a desnutrição. A família o internou no [hospital] Jardim Cuiabá, mas ele já está melhor”, informou o diretor Flavio Ferreira ao .

Em sua página no Facebook, o comediante fez um desabafo ao afirmar que deixaria de usar seus personagens para fazer denúncias políticas por um “bom tempo” e explicou os motivos. Entre os pontos citados, André D’Lucca argumentou que seu trabalho não vale de nada, pois, os políticos que denuncia são reeleitos.

“Joguei 19 anos da minha vida fora falando de política”.

O ator contou, sem explicitar a data, que entraram em sua casa e “acenderam uma vela vermelha em seu banheiro”, além de levarem algumas roupas, boinas e bonés. "Não levaram nada de valor", disse.

Arquivo Pessoal/Facebook

André D'Lucca
Ator André D'Lucca

No relato, ele detalha, ainda, que um médium - que incorporou durante oração - deu o "grito de dor mais assustador que já ouvi na vida e disse que fizeram um trabalho de sacrifício de sangue pedindo minha morte em poucos dias”. O fato, segundo D’Lucca, foi confirmado por outro médium, posteriormente.

No comunicado, o ator também fala que tem enfrentado problemas familiares e que, durante as eleições do ano passado, um parente agregado levantou para agredi-lo dentro da casa de sua mãe, na frente de outras pessoas, simplesmente, porque criticou um candidato a presidente.

“Já imaginou uma irmã que você ama e convive há 41 anos virar a costas e te ignorar por causa de política, por causa de um candidato a presidente? Sabe o que é ser trocado por um homem que tentou te agredir? Um homem que a atraiu várias vezes? Eu nunca admitiria que ninguém levantasse a mão para bater em meus irmãos. Imaginem uma das sobrinhas que você mais ama virar as costas pra você por três meses e meio. DOI MUITO”, desabafou.

André D’Lucca encerra o texto ao falar sobre as ameaças que sofreu nos últimos anos. Disse que policiais deram quatro tiros para o alto na porta da casa de sua mãe e seu irmão à época em que fazia críticas ao Governo Silval Barbosa.

“Não vim pedir opinião de ninguém, vim comunicá-los da minha decisão. Quem leva pedradas sou seu. Percebi que joguei 19 anos da minha vida no LIXO”, concluiu.

Veja publicação na íntegra

Meus amores vim comunica-los que ficarei um bom tempo sem fazer denuncias politicas. Não vou dizer nunca mais pq é muito tempo. Quando avisei no instagram muita gente me criticou e muitos disseram: "Mas você diz tudo que a gente tem vontade de dizer."Mas pq vc não pode dizer, pq esperar que eu faça isso sozinho. "André vc não pode parar pois vc é a voz do povo." Pq o povo tem que ser mudo. Pq vcs não entendem que vcs detêm poder. Ah se fossemos igual os franceses politico nenhum roubava nem 1 real nosso. Mas assistimos tudo calados. Vou explicar os motivos que me fizeram tomar essa decisão:

* Meu trabalho não vale de nada, a maioria dos políticos que denuncio são reeleitos. Joguei 19 anos da minha vida fora falando de politica. 

* Já imaginou chegar em casa e descobrir que entraram na sua casa e acenderam um vela vermelha no seu banheiro e levaram algumas roupas, boinas, bonés. Não levaram nada de valor. 

* Um amigo trouxe uma médium em minha casa que incorporou durante a oração. Ela deu um grito de dor mais assustador que ja ouvi na vida e disse que fizeram um trabalho de sacrifício de sangue pedindo minha morte em poucos dias. 

* No mesmo dia (isso aconteceu essa semana) veio outra médium amiga minha e me diz a mesma coisa. Eu sei quem mandou fazer. É um poderoso da cidade. Não desejo que volte nem desejo um cm de mal pra ele. Cada um com sua consciência.

* Já imaginou tirarem sua filha de vc por nove anos sem vc receber uma foto sequer. As provas são três matérias de jornais: uma sobre a serra do roncador onde apareciam luzes no céu e a equipe da folha viu e meu nome foi citado na matéria eu tbm vi. Isso foi usado como prova me acusando de ser  doente mental mental pq vi luzes no céu. A segunda matéria era sobre o lançamento do meu programa no youtube "Na cama com Almerinda" um serie de 8 programas onde Almerinda entrevistou Nico e Lau, Lucius do Caju, procurador Mauro entre outros numa cama. O argumento é que sou pornográfico e obsceno e minha filha não poderia conviver comigo por isso. O terceiro e ultimo argumento é sobre politica: Ralf Leite seguiu me carro há uns 10, 12 anos, estava tentando falar comigo, pedir para eu parar as piadas sobre ele. Saiu uma nota na Folha do Estado: Essa nota foi usada para dizer que minha presença coloca a vida da minha filha em risco pois sou seguido por políticos. 

* Sabe é um parente agregado levantar pra te bater dentro da casa da sua mãe na frente de todo mundo porque vc não gosta de um determinado candidato a presidente? 

* Já imaginou uma irmã que vc ama e convive há 41 anos virar a costas e te ignorar por causa de politica, por causa de um candidato a presidente? Sabe o que é ser trocado por um homem que tentou te agredir? Um homem que á a traiu varias vezes? Eu nunca admitiria que ninguém levantasse a mão para bater em meus irmãos. Imaginem uma das sobrinhas que vc mais ama virar as costas pra vc por 3 meses e meio. DOI MUITO. 

*Ja pensou ser atacado por perfis fake e por fake news?

* Já pensou receber amaças?

* Já pensou darem quatro tiros para o alto na porta da casa da sua mãe e seu irmão que fumava na garagem viu que foi uma viatura de policia. Isso aconteceu durante o governo Silval. 

* Ja imaginou ficarem tentando te subornar com pequenas fortunas? Eu sempre disse não, nunca aceitei 1 real da corrupção. 

Enfim, é tanta coisa que se for escrever tudo só termino amanha. Não vim pedir opinião de ninguém vim comunica-los na MINHA DECISÃO. Quem leva a pedradas sou seu. Percebi que joguei 19 anos da minha vida no LIXO. 

Bjs amo muitos de vcs.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet