Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

06/03/2019 | 09:34

​Dançarina cuiabana é destaque da Salgueiro e Estácio de Sá, na Sapucaí

Redação TVmaisnews

​Dançarina cuiabana é destaque da Salgueiro e Estácio de Sá, na Sapucaí

Foto: Reprodução

A dançarina do grupo folclórico Flor Ribeirinha, de Mato Grosso,  Welly Gomes  foi destaque das escolas de samba Salgueiro e Estácio de Sá. Após passar pelo Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro,  neste final de semana, ela agradeceu a oportunidade nas redes sociais.

"Agradeço de coração a toda família Estácio que desde o início me acolheu com todo carinho e respeito", escreveu a dançarina em seu perfil no Facebook. Pela Estácio, ela usou a fantasia denominada 'Fascinante Natureza".

Pela Salgueiro, Welly Gomes foi destaque no carro abre alas. Desta vez ela vestiu uma fantasia inspirada em pombas brancas, símbolo da paz.

"Gratidão é estar com a alma sorrindo de felicidade pelos presentes que a vida traz e pelos bons ventos que ela sopra", escreveu em outra publicação, onde também agradeceu, de forma especial, o presidente da escola de samba pelo convite.

Em fevereiro, por exemplo, a musa estava em viagem com o grupo cuiabano na China, onde o Flor Ribeirinha participou do Qujiang Spring Festival 2019 em Xian.
                         Com o grupo Flor Ribeirinha

Com Repórter MT
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet