Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

08/03/2019 | 08:28

​Sine tem vagas com salário de até R$ 3.800

Os interessados devem comparecer nos postos de atendimento, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular

Redação TVmaisnews

​Sine tem vagas com salário de até R$ 3.800

Foto: Reprodução

Passado o Carnaval, o Sine Cuiabá retoma suas atividades e oferece mais de 80 oportunidades de emprego para esta sexta-feira (8). Os cargos incluem gerente de nutrição, operador de caixa e analista de contabilidade , atendendo a diferentes perfis profissionais. As exigências de escolaridade variam entre ensino fundamental e superior completo.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de candidatarem-se às oportunidades, podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.

Confira as vagas disponíveis aqui

Com Prefeitura de Cuiabá
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet