Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

08/03/2019 | 09:36

Resultado final do processo seletivo de médicos sairá na terça (12)

Assessoria Prefeitura de Sinop

Resultado final do processo seletivo de médicos sairá na terça (12)

Foto: Reprodução

 

A Secretaria Municipal de Saúde divulga, na próxima terça-feira (12), o resultado final do processo seletivo destinado à contratação de quatro médicos na especialidade de Clínico Geral, em regime de 40 horas, para composição do quadro de doutores para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da COREME /SMS de Sinop. A publicação poderá ser acessada no endereço da Prefeitura de Sinop na internet (www.sinop.mt.gov.br), no caminho: Menu 'Serviços' => Cidadão => Residência Médica. Na mesma data, a SMS disponibiliza a publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado. O documento também estará acessível na mesma área.

Neste certame foram ofertadas quatro vagas com remuneração mensal de R$ 10.993,45. O contrato decorrente do presente processo seletivo terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei n° 1.531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2611/2018, de 19 de setembro de 2018.

As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em Medicina, com residência médica em medicina de família e comunidade ou portador do título de especialista em medicina de família e comunidade. Os candidatos inscritos passaram por provas objetiva, oral e análise de currículo em 23 de fevereiro, em períodos distintos.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

ESPECIFICAÇÃO

DATAS/PERÍODOS

Publicação do resultado da avaliação dos recursos referente à divulgação dos candidatos aprovados e classificados

               11/03/2019

Publicação do Resultado Final após Recursos no Diário Oficial

                 12/03/2019

Publicação da Homologação do Processo Seletivo Simplificado

                 12/03/2019

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet