Mato Grosso,
Sábado,
21 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

12/03/2019 | 09:58

Amigos de André D"Lucca fazem vaquinha virtual para custear recuperação do ator

Hiper Notícias

Amigos de André D

Foto: Reprodução

Amigos do ator André D’Lucca estão promovendo uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas médicas decorrentes da internação do artista pelo tempo em que ele ficou no Hospital Jardim Cuiabá. A meta de arrecadação estipulada é de R$ 30 mil. O intérprete de Almerinda foi transferido na última sexta-feira (8) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá.

André foi hospitalizado na última terça-feira (5), após ser encontrado debilitado por amigos, em sua residência. Ele estaria, segundo informações, com um quadro de depressão profunda, que acabou desencadeando uma desnutrição. Inicialmente, ele ficou internado no hospital particular.

“Nós, amigos do André, fizemos essa vaquinha pra ajudar com medicamentos e despesas médicas remanescentes dos dias que ele passou internado no hospital Jardim Cuiabá”, diz a mensagem compartilhada por amigos do ator. O prazo para encerramento da ação é o dia 11 de abril.

Os valores arrecadados serão utilizados para custear as despesas médicas do hospital particular, além da medicação que o ator precisará tomar, assim como uma alimentação adequada para sua recuperação, com suplementos, vitaminas, entre outros.

Na tarde do último domingo, amigos e familiares de André D’Lucca estiveram na porta do Pronto-Socorro de Cuiabá para fazer uma corrente em apoio à recuperação do ator. No local, flores, palavras de incentivo e de gratidão pelo trabalho do ícone do teatro mato-grossense e o que ele representa para a arte do estado.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet