Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

21/03/2019 | 12:59

Filme conta a história do Santos, o time que mais fez gols no futebol

Redação TVmaisnews

Filme conta a história do Santos, o time que mais fez gols no futebol

Foto: Reprodução

Com estreia marcada para 18 de abril, o filme “Santos de Todos os Gols” pretende contar histórias emblemáticas vividas dentro do Santos Futebol Clube, o time que mais fez gols até hoje na história do futebol mundial. Produzido pela Canal Azul e com direção de Lina Chamie, o filme aborda a trajetória dos mais de 12.500 gols, a partir de episódios marcantes de várias épocas e também de relatos de personagens e jogadores consagrados que já vestiram a camisa do clube, como Pelé, Pepe, Serginho Chulapa, Giovanni, Elano, Robinho, Ricardo Oliveira e Coutinho (falecido nesta semana), além de torcedores ilustres, entre eles o músico Zeca Baleiro e a jornalista Mônica Waldvogel.

“Raras vezes eu olhava para o placar e estava 0 x 0 (…) Eu rezava para que Deus cuidasse de nós, que ninguém se machucasse, mas que não deixasse o jogo terminar 0 x 0. Se tivesse que empatar, que fosse de 4 x 4, 5 x 5…” A declaração é de Pelé, o Rei do Futebol, autor de 1.281 gols na carreira, dos quais 1.091 pelo time da Vila Belmiro.

Este é o segundo trabalho da diretora e roteirista Lina Chamie sobre o Santos. Ela também dirigiu “Santos – 100 Anos de Futebol Arte”, filme oficial do centenário do clube, lançado em abril de 2012 e que também ficou em cartaz no cinema.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet