Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

25/03/2019 | 08:27

Inscrições para a 33 ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá dos 300 Anos começam nesta segunda

Redação TVmaisnews

Inscrições para a 33 ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá dos 300 Anos começam nesta segunda

Foto: Reprodução

As inscrições para 33ª edição da Corrida Bom Jesus de Cuiabá dos 300 Anos serão abertas a partir das 12h desta segunda-feira (25). Os interessados em participar do evento esportivo, podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Cuiabá, clicando no banner da corrida, até sexta-feira (29).

A Corrida traz este ano, o tradicional Palácio Alencastro como símbolo e a expectativa de público é de 5 mil pessoas.  A prova acontecerá no dia 14 de abril, com percurso de 10 km, envolvendo vários pontos turísticos da Capital.

No ato da inscrição, a pessoa deverá informar seu CPF, data de nascimento, sexo, endereço, telefone, tamanho da camiseta e profissão. Na sequência o sistema gerará um boleto no valor de R$ 50,00, que poderá ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Estão isentos da taxa de pagamento, as pessoas com deficiência e idosos acima de 65 anos. Essas pessoas que se enquadram nestas duas categorias deverão realizar suas inscrições na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Todas essas e demais normativas estão previstas no regulamento da corrida, publicado no Diário de Contas nº 1473, no dia 14 de março, nas páginas 44 a 45.

Assim como nas demais edições, a Corrida envolve o social e o valor arrecadado com as inscrições será revertido em cestas básicas, doadas ao final para instituições selecionadas pela Assistência do Município. De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro a meta do ano do tricentenário é alcançar 50 toneladas de alimentos, batendo o recorde do último ano, onde a gestão distribuiu 30 toneladas.  
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet