Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/03/2019 | 09:08

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com arma, usar idosa como escudo e se esconder em poço

Do Olhar Direto

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com arma, usar idosa como escudo e se esconder em poço

Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos, identificado como Eberson de Arruda Paula, foi preso no início da noite do último domingo (24), no bairro Pedra 90, após ameaçar a ex-mulher com uma arma de fogo e tentar se esconder da Polícia em um poço. Ele já havia falado que iria matá-la.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 26 anos, chamou a Polícia depois que o ex a ameaçou por telefone. Os dois estavam separados há uma semana, e ele disse que se ela não fosse até a casa dele, iria matá-la com um tiro na cabeça.

Como ela se negou a ir até a casa dele, ele foi até sua residência, invadiu, pegou uma arma e apontou para ela. Neste momento, os policiais chegaram. O suspeito, então, usou uma senhora de 91 anos como escudo, e saiu correndo para tentar fugir.

Ele se escondeu dentro de um poço, mas a PM conseguiu tirá-lo de lá. A arma de fogo também foi apreendida, e Eberson foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima ainda contou que, há cerca de dois meses, o então marido lhe deu um tiro acidental no joelho, e a obrigou a mentir sobre a causa do ferimento
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet