Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

25/03/2019 | 10:18

Cuiabá atropela Dom Bosco e encaminha classificação para a semifinal do Mato-grossense

Do G1

Cuiabá atropela Dom Bosco e encaminha classificação para a semifinal do Mato-grossense

Foto: Reprodução

Com facilidade, o Cuiabá goleou o Dom Bosco por 5 a 0 e só deve confirmar na próxima quinta-feira a classificação às semifinais do Campeonato Mato-grossense. O destaque da partida foi Caio Dantas, que marcou o seu 8º gol no estadual, segue isolado na artilharia, e ainda deu duas assistências. O Azulão da Colina vai precisar vencer por seis ou mais gols para reverter a situação.

O Cuiabá dominou a partida, mas só marcou um gol no primeiro tempo, em bela jogada do time, que terminou na assistência de Caio Dantas e gol de Agustín Gutierrez. Na segunda etapa a vitória virou goleada. O zagueiro Douglas Mendes marcou o segundo de cabeça, Caio Dantas fez o terceiro também de cabeça, depois de cobrança escanteio. Danilo e João Henrique marcaram os últimos dois gols e fecharam a goleada.

Com este resultado, o Cuiabá se classifica até perdendo por quatro gols de diferença no jogo de volta. Se for cinco gols de vantagem pro Azulão a decisão será nos pênaltis.

Cuiabá e Dom Bosco volta a se enfrentar pela partida de volta das quartas de final na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Pantanal.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet