Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

27/03/2019 | 09:40

Mais 70 vagas abertas no Sine; confira

Secom Prefeitura de Cuiabá

Mais 70 vagas abertas no Sine; confira

Foto: Reprodução

Para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho, o Sine Cuiabá oferece 71 oportunidades de emprego nesta semana. Deste número, 30 vagas são destinadas a vendedor de comércio varejista, com salário fixo, comissão e benefícios. Pessoas com deficiência (PCD) também são contempladas pelo quadro, que inclui empregado doméstico, porteiro e auxiliar de estoque.

O titular da Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Gilberto Gomes destaca que os cargos atendem a diferentes perfis profissionais, com exigências de escolaridade que variam entre ensino fundamental e superior completo.

“Por meio do órgão nós conseguimos colocar aqueles que tem interesse na contratação em contato com quem precisa de um emprego. Esta é uma forma de devolver a dignidade à muitas pessoas, além de proporcionar uma forma de sustento para elas e suas famílias”, explica Gomes.

Ele lembra que os candidatos precisam comparecer ao SINE Municipal periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de candidatarem-se às oportunidades, podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet