Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/03/2019 | 09:56

Homem é preso com cocaína, balança, pistola falsa e caixas de relógio de marca e tenta subornar PMs

Olhar Direto

Homem é preso com cocaína, balança, pistola falsa e caixas de relógio de marca e tenta subornar PMs

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Ricardo de Barros Del Barco Junior, 35, foi preso na manhã da última terça-feira (26), em sua casa, em Sinop (480km de Cuiabá), onde foram encontrados pacotes de cocaína, pinos para venda de drogas, caixas de relógio de marca, uma balança de precisão e um simulacro de pistola.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada para ir até o local, com a denúncia de que um homem tinha quantidades consideráveis de entorpecentes escondidos embaixo da pia.

Chegando ao local, os PMs encontraram Ricardo, sua mulher e uma criança de colo. O próprio suspeito indicou onde estava a droga.  A cocaína, a balança e pinos estavam embaixo da pia, em um fundo falso. O simulacro estava em cima da geladeira e os relógios embaixo da cama.

O suspeito chegou a oferecer dinheiro para os policiais para ser liberado. Ele já tinha passagem por crimes como tráfico e homicídio, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

No total, foram apreendidos duas caixas de relório Orient, uma caixa de relógio Michael Kors, outros três relógios de marca, sete pacote de plástico contendo cocaína, uma sacola contendo pinos utilizados para venda de drogas, uma minibalança e um simulacro de pistola.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet