Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

27/03/2019 | 10:27

Por vaga na semifinal do Mato-grossense, Luverdense e Sinop podem ter alterações no meio

Por vaga na semifinal do Mato-grossense, Luverdense e Sinop podem ter alterações no meio

Foto: Reprodução

Luverdense e Sinop devem ter poucas mudanças para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Tanto Júnior Rocha como Giani Freitas sinalizaram com apenas uma mudança no meio-campo. Na ida, no estádio Gigante do Norte, houve empate sem gols.

Por precisar da vitória para avançar à semifinal, os dois times devem mudar a postura para conseguirem marcar gols. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

No Luverdense, a comissão técnica acredita que o time criou as chances na partida de ida, mas precisa finalizar melhor. Por isso, Júnior Rocha vai manter o esquema, mas pode ser mais ofensivo com a entrada de Júnior Lemos ou Lucas Cassiano no lugar de Fabiano.

O provável Luverdense que entra em campo contra o Galo do Norte deve ter Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Kaique e Jefferson Recife; Moisés, Helder Ribeiro e Júnior Lemos (Lucas Cassiano ou Fabiano); Lucas Braga, Igor e Wilson Jr.

O técnico Giani Freitas mudou o sistema defensivo para três zagueiros no jogo de ida e tudo indica que manterá esse esquema. A mudança vai ser no meio, uma vez que o volante Natan retorna de suspensão. O favorito para deixar o time é o jovem Fernandinho.

Com essas mudanças o time titular deve ser Guilherme; Bruno Felipe, Gustavo Henrique e Kazu; Marquinhos, Léo Colman, Natan, Jefferson Arroz e Deivisson; João Batista e Vandeison.

Luverdense e Sinop jogam pela partida de volta das quartas de final nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet