Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

27/03/2019 | 10:33

Destaque em virada, Gabriel Jesus elogia ambiente e reconhece falta de entrosamento

Destaque em virada, Gabriel Jesus elogia ambiente e reconhece falta de entrosamento

Foto: Reprodução

Se a virada do Brasil sobre a República Tcheca teve um nome, foi o de Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City deixou o banco no intervalo para marcar duas vezes na vitória por 3 a 1, em Praga.

Ele não foi eleito o craque do jogo, mas fez parte das mudanças de Tite que transformaram o cenário em favor da Seleção.

Na entrevista, Gabriel Jesus elogiou o ambiente do grupo, que contornou o que seria uma enorme pressão caso tropeçasse pela segunda vez consecutiva – no sábado, a Seleção empatou com o Panamá em Porto.

- Estou muito feliz de primeiramente poder representar o meu país, vestir essa camisa que tanto sonhei, de poder estar aqui nesse grupo fantástico. O ambiente é muito bom. Sou abençoado de poder fazer parte disso e de jogar. Fui feliz, entrei com a ajuda dos meus companheiros, fiz os gols, mas a vitória é de todos.

Gabriel, porém, reconheceu que a falta de entrosamento com alguns de seus novos companheiros testados por Tite tem atrapalhado a evolução do time.

- Não é fácil quando você tem algumas mudanças, entrosamento falta um pouquinho, porém somos a Seleção e temos que passar por cima das adversidades. Conseguimos criar mais no segundo tempo, fomos felizes e vencemos o jogo.

E por que nada deu certo contra o Panamá? Gabriel tem uma teoria:

- O adversário defendeu muito bem. Poderíamos ter criado mais, ter tido mais atitude para jogar, mas não é fácil. Estou acostumado na Inglaterra a jogar contra linha de cinco atrás – e no segundo tempo contra o Panamá foram seis. Não estamos acostumados. Mas acredito que trabalhamos em cima disso depois do Panamá. Hoje no primeiro tempo é normal a seleção da casa sair, apertar, infelizmente levamos um gol, mas fomos conscientes, concentramos no que tinha que ser feito e fomos felizes de poder virar o jogo.

Quem também deu entrevista foi o atacante Everton, do Grêmio, outro que ajudou a mudar o jogo.

- A gente sabe que foram feitas algumas mudanças no trabalho que vinha sendo feito, nomes novos foram convocados e a gente que vem do banco procura entrar e ajudar da melhor maneira possível. Eu e Gabriel fomos felizes, o David que entrou também – encerrou.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet