Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

26/07/2017 | 12:29 - Atualizada em 26/07/2017 | 12:36

Maestro provocado

Fabrício Carvalho e o cenário político

Da Redação

Filiado à REDE Sustentabilidade, o secretário de Articulação e Relações Institucionais da UFMT, Fabrício Carvalho, foi “provocado” e rasgou o verbo ao falar sobre política partidária e cultural no Programa Provocações da última terça-feira. Maestro da Orquestra Sinfônica da UFMT há 20 anos, Carvalho não desconversa quando o assunto é a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado em 2018.

“Eu poderia responder como os políticos tradicionais: ‘Estou focado no trabalho, não sei ainda’, mas estou profundamente incomodado com a situação do país, e mais ainda com a situação do nosso estado. Somos gerenciados por verdadeiras quadrilhas de bandidos há muitos anos. Esse é o estado em que quero criar os meus filhos, e gostaria muito que fosse mudado esse status quo”, disparou o maestro ao jornalista e editor do programa, Alexandre Aprá.

A entrevista completa você confere no Mais Play.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet