Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

09/04/2019 | 11:13 - Atualizada em 09/04/2019 | 11:21

Dr Fábio e Altos da Serra recebem 2 mil títulos e comemoram aniversário de Cuiabá

Redação TVmaisnews

Dr Fábio e Altos da Serra recebem 2 mil títulos e comemoram aniversário de Cuiabá

Foto: Reprodução/Assessoria

A prefeitura de Cuiabá entregou na segunda-feira (08) mais 2 mil títulos de regularização fundiária nos Bairros Dr Fábio II e Altos da Serra II. A entrega faz parte das ações em comemoração aos 300 anos de Cuiabá, celebrado hoje, 08 de abril. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão (PSB) acompanhou toda a festividade e afirmou a felicidade em ver esse sonho sendo realizado. 

“Somos muito gratos a Deus por tudo que Ele nos deu nessa vida. Hoje é só alegria. Tenho muito orgulho de dizer que moro no Dr Fábio e que luto por essa região desde a época de presidente de Bairro. Parabéns prefeito por essa realização. Air Praeiro colocou toda equipe aqui e os problemas começaram a ser resolvidos”, explanou Misael.

Na ocasião, os moradores puderam compartilhar de um bolo de 300 quilos e cantar juntos os parabéns à Cidade.

“Eu queria trazer essa comemoração para o bairro, para essa gente simples e trabalhadora. Então falei com Misael para fazermos essa entrega no dia do aniversário de Cuiabá, cantar parabéns juntos, comer bolo, brincar e eu queria estar aqui ao lado de vocês. Parabéns Ari, a você e toda equipe, hoje estamos entregando 2 mil títulos definitivos de propriedade do programa meu lar, minha conquista”, afirmou o prefeito, Emanuel Pinheiro.

(Com Assessoria Camara Municipal de Cuiabá) 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet