Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/04/2019 | 10:11 - Atualizada em 10/04/2019 | 10:16

​Casal é preso pela PM com produtos de contrabando no Distrito de Indianópolis

Gazeta Digital

​Casal é preso pela PM com produtos de contrabando no Distrito de Indianópolis

Foto: Reprodução

Na terça-feira (09/04), policiais militares do Núcleo de Indianópolis, Distrito de Barra do Garças (509 km à leste de Cuiabá), realizaram apreensão de grande quantidade de produtos de contrabando e descaminho.

Uma equipe policial realizava fiscalização por meio de abordagens e buscas em veículos quando se deparou com uma camionete Hillux branca, conduzida por A.A.M.,(60), que tinha como passageira a esposa do condutor, V.F.M.,(55).

Durante buscas no veículo, foram localizadas 6.850 carteiras de cigarro, 80 caixas de palheiro, 48 kg de fumo, 1.287 pacotes de fumo, 19 caixas de papel para fumo e 252 isqueiros.

O condutor do veículo afirmou ser dono da mercadoria e que havia adquirido com um homem na cidade de Aragarças, estado de Goiás, vizinha de Barra do Garças (MT), e que não possuía nenhuma nota fiscal. Contou ainda que planeja vender os produtos em Barra mesmo, onde mora, e em comunidade vizinhas.

O casal foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material apreendido, onde ocorreu a atuação por flagrante delito.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet