Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/07/2017 | 07:47

Ao sair de igreja, Justin Bieber atropela paparazzo em LA

Quem Online

Ao sair de igreja, Justin Bieber atropela paparazzo em LA

Foto: The Grosby Group

A semana de Justin Bieber não parece estar muito boa. Após o cantor anunciar o cancelamento de vários shows da turnê Purpose, ele se envolveu em mais uma polêmica.

Na noite de quarta-feira (26), ao sair com o carro de uma igreja em Beverly Hills, Los Angeles, ele, sem querer, atropelou um fotógrafo. O acidente ocorreu por volta das 9h24 da noite. O paparazzo teve alguns machucados na perna direita e foi levado para um hospital próximo, mas não sofreu nenhum ferimento grave.

De acordo com uma fonte de People, que presenciou a cena, Justin Bieber estava tentando sair do estacionamento da igreja quando um grupo de fotógrafos bloqueou a saída. "Ele tentou assustar os paparazzi, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho", afirmou. O cantor canadense desceu do carro e ficou do lado do fotógrafo até a ambulância e a polícia chegar.

O TMZ flagrou em vídeo o momento do acidente. Justin não estava acelerando o carro, mas bateu no fotógrafo que estava bem próximo ao veículo. Com o impacto, ele caiu no chão, assim como seus equipamentos. Antes de ir embora, o cantor conversou com a polícia. Segundo o site, o fotógrafo não prestou queixa contra Justin.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet