Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/04/2019 | 09:47 - Atualizada em 17/04/2019 | 09:54

Três pessoas são presas com mais de 400 medidores de energia furtados de empresa em Cuiabá

Redação TVmaisnews

Três pessoas são presas com mais de 400 medidores de energia furtados de empresa em Cuiabá

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Quase 430 medidores de energia furtados de uma concessionária foram apreendidos e três pessoas presas na terça-feira (16) pela Polícia Civil, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, o prejuízo causado a empresa de energia foi avaliado em torno de R$ 200 mil.

Os suspeitos responderão pelo crime de furto qualificado. Ao todo foram recuperados 228 medidores intactos e 198 medidores desmontados. A ação contou com a participação de técnicos da Energisa, concessionária vítima do furto.
                              
As investigações iniciaram para apurar a denúncia de um endereço usado como depósito de materiais frutos de crimes. Os investigadores foram até o bairro Tijucal, onde foram recebidos por um dos suspeitos.

No imóvel foram encontrados diversos medidores de energia. Os outros aparelhos foram encontrados com os outros suspeitos, no Bairro Santa Terezinha e em uma empresa na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Os três envolvidos foram conduzidos à Derf, interrogados e liberados. Eles responderão ao inquérito inicialmente pelo crime de furto qualificado.

As investigações continuam para identificação de outros possíveis envolvidos.

(Com Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet