Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/07/2017 | 07:53

Larissa Manoela abre sua mansão com oito quartos e até cinema em Orlando, nos EUA

Jornal Extra

Larissa Manoela abre sua mansão com oito quartos e até cinema em Orlando, nos EUA

Foto: Dani Leme/Divulgação

Quando não está trabalhando, é em Orlando, nos Estados Unidos, que Larissa Manoela se refugia com a família. E nada de hotel. A estrela mirim fica hospedada em sua mansão de 500 metros quadrados, com direito a oito quartos, piscina coberta, salão de jogos e até sala de cinema. A decoração é toda inspirada na trajetória profissional de Larissa, hoje com 16 anos. Além dos pais, o namorado, Thomaz Costa, faz companhia à adolescente.

“As pessoas me acompanham desde pequena e ter tantas coisas registradas em minha história é um presente porque, no futuro, vou poder mostrar para minha família tudo que construí”, diz ela ao abrir as portas de sua casa para a “Caras”.

Larissa Manoela, que tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, fala também dos comentários, nem sempre positivos, nas redes sociais: "Quando é positivo, agrego para minha vida, mas quando são comentários maldosos, não dou bola. Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet