Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/07/2017 | 08:03

Robert Pattinson revela que foi expulso de escola aos 12 anos por roubar revistas pornôs para vender aos colegas

Marie Claire

Robert Pattinson revela que foi expulso de escola aos 12 anos por roubar revistas pornôs para vender aos colegas

Foto: Getty Images

O ator Robert Pattinson revelou ter sido expulso de sua escola quando tinha 12 anos por roubar revistas pornôs para vender aos seus colegas de sala. Hoje aos 31 anos, o astro da saga ‘Crepúsculo’ expôs seu drama na infância em entrevista ao radialista norte-americano Howard Stern posteriormente noticiada pelo jornal Daily Mail. “Eu entrava numa loja, pegava duas revistas e colocava na mochila. Eu estava com o meu uniforme de colégio e isso tornava tudo ainda mais arriscado”, contou.

“No final eu já estava tão confiante que pegava uma estante inteira de revistas. Mas um dia me pegaram e eu estava com a mochila aberta”, contou. “Ele começou a tirar as revistas da mochila, algumas vinham com VHS junto, e eu estava sentado, humilhado e envergonhado. Pedi pra ele não chamar meus pais e a polícia, mas alguns dias depois os meus amigos me delataram”, disse o ator.

Segundo Pattinson, a delação do ocorrido acabou resultando em sua expulsão do colégio, localizado no sul de Londres. No mesmo programa, o ator também falou estar “meio que noivo” da cantora FKA Twigs, apesar de não ter revelado qualquer possível data de casamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet