Mato Grosso,
Quarta-feira,
22 de Maio de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/04/2019 | 09:09 - Atualizada em 22/04/2019 | 09:14

PM recupera veículos roubados avaliados em mais de 450 mil em barracão no Goiabeiras

Redação TVmaisnews

PM recupera veículos roubados avaliados em mais de 450 mil em barracão no Goiabeiras

Foto: Assessoria PMMT

A Polícia Militar recuperou na sexta-feira (19.04) quatro veículos roubados, sendo uma caminhonete Hilux branca, uma SW4 branca, uma Volkswagen Saveiro, também branca, e um Fiat Pálio de cor prata. Os quatro veículos juntos estão avaliados em mais de R$ 450 mil.

Todos esses automóveis estavam em um barracão aparentemente abandonado que fica no cruzamento da rua Leônidas de Matos com a Avenida Marechal Deodoro, no bairro Goiabeiras, onde até alguns anos funcionava uma academia de ginástica.

No local os policiais militares também encontraram sete conjuntos de placas de caminhonetes de diversos modelos e uma de carro de passeio. As consultas feitas a partir dos números das placas apreendidas apontaram registros de queixas de roubos ou furtos para todas.
                                     
                                                         Foto PMMT
As suspeitas são de que tanto os veículos como as placas eram usados em ações criminosos. Do Fiat Pálio prata, por exemplo, conforme os policiais que atuaram nessa ação, há filmagem mostrando que foi usado no apoio ao roubo da SW4 branca recuperada no galpão. Essa SW4 foi roubada no início da tarde da última quarta-feira(17), nas proximidades da loja de doces(Magrello) da vítima, no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá.

A PM não prendeu ninguém no barracão onde estavam os carros e demais materiais apreendidos, mas policiais militares continuam em diligências na cidade e atentos a outras informações sobre essa ocorrência.

Desde das primeiras horas das apreensões os proprietários dos veículos estavam sendo informados pelo Ciosp, a partir dos dados das queixas, para que possam comparecer a delegacia e recuperar seus veículos. Todos os carros e placas foram entregue pela PM na Central de Flagrantes da Polícia.       

(Com assessoria PMMT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet