Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

26/04/2019 | 10:41

Começa nesta sexta (26) a entrega dos kits da 3ª Corrida do Trabalho

Redação TVmaisnews

Começa nesta sexta (26) a entrega dos kits da 3ª Corrida do Trabalho

Foto: Reprodução

Os 2 mil inscritos na 3ª Corrida do Trabalho poderão retirar os kits da competição a partir desta sexta-feira (26), das 13h às 21h, na loja Skechers do Shopping Estação (no 1º piso). A retirada do material engloba todas as categorias da prova e também poderá ser feita neste sábado, no mesmo horário, ou no domingo, das 14h às 20h.

Com o tema “Correndo por mais Justiça e Cidadania”, a 3ª Corrida do Trabalho será realizado no dia 1º de maio.

O kit da corrida é composto por uma sacola tipo mochila contendo camiseta em tecido tecnológico (uso obrigatório), meia, boné e medalha. Os atletas recebem ainda o número de peito com a cor correspondente ao percurso inscrito que deverá ser fixado na parte da frente da camiseta oficial. Também será entregue o chip para ser colocado no cadarço do tênis, exceto para os participantes da caminhada.

O material deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou responsável legal, mediante apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e de um documento original com foto. A retirada por terceiro só será aceita com a apresentação do comprovante de pagamento de inscrição e preenchimento da "autorização de retirada do kit”, cujo modelo está no 'anexo 1' do Regulamento, que pode ser encontrado no site www.corridadotrabalho.com.br.

O atleta que não retirar o seu kit na data, horário e local estipulado pela organização não irá concorrer às premiações do evento.

As provas adulto vão ocorrer no dia 1º de maio, com largada prevista para as 7h, da avenida Dr. Hélio Ribeiro, ao lado do TRT de Mato Grosso. A concentração tem início uma hora antes. Já a prova kids será realizada no mesmo dia, mas no período vespertino, no estacionamento do complexo-sede do TRT de Mato Grosso.

 

(Fabyola Coutinho)

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet