Mato Grosso,
Quarta-feira,
22 de Maio de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

03/05/2019 | 11:03

Filha faz festa temática de farmácia para a mãe que adora remédios

Uol

Filha faz festa temática de farmácia para a mãe que adora remédios

Foto: Reprodução

Às vezes, suas manias mais polêmicas podem acabar rendendo verdadeiros momentos de alegria. Esse é o caso da merendeira Cássia Carvalho, 25, do Rio de Janeiro, que organizou uma pequena festa temática de farmácia para a mãe Valcira, que comemorou seus 59 anos recentemente.

“Ela não gosta de comemorar o aniversário dela, mas queria retribuir todo o apoio dela, então decidi fazer um bolinho e um churrasco. Estava pensando no tema e lembrei do que ela mais gosta: a farmácia Pacheco. Minha mãe passa 95% do tempo na farmácia e 5% pensando no que comprar lá. Aí veio a ideia de enfeitar o bolo com caixinhas de remédio.”, disse Cássia ao Uol.

Cássia viralizou nas redes sociais ao publicar a imagem alegre de sua mãe satisfeita com o bolo de decoração inusitada.
 
“Eu achei muito bonito, dei risada, mas é gostoso receber esse tipo de carinho da filha. Meus amigos estão me zoando até agora, dizendo que vou virar garota-propaganda de farmácia. Eu pago R$ 150 no remédio de alergia de Cássia e R$ 117 no meu. É caro e olha que é na Pacheco, onde eu consigo encontrar mais barato”, conta a aniversariante Valdecira.

Além do bolo criativo, Valdecira acabou ganhando um vale-compras da rede de farmácias para voltar e passar mais um tempinho dentro das lojas fazendo sua atividade favorita: escolher medicamentos.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet