Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/05/2019 | 09:15

Temperatura cai e termômetros devem registrar mínima de 16° em Cuiabá

Redação TVmaisnews

Temperatura cai e termômetros devem registrar mínima de 16° em Cuiabá

Foto: Reprodução

Cuiabá registrou temperaturas amenas durante todo o domingo (13), com variação de nuvens pela manhã e pancadas de chuva localizadas. De acordo com informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a expectativa é de que o clima na Capital mato-grossense continue agradável durante toda a semana.

Nesta segunda-feira (13), os termômetros registram a mínima de 17° e máxima de 28, com variação de nuvens e chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

A frente fria ganha força e forma, com o céu parcialmente nublado, terça a quinta-feira a cidade deve ter mínima de 16° e máxima de 29°. Períodos curtos de abertura intercalados com períodos de nebulosidade e chuvas a qualquer hora do dia.

Na sexta-feira (16), a temperatura começa a subir novamente e a mínima está prevista para 19° e a máxima de 33°. Já no sábado, a mínima dever ser de 21° e a máxima de 32°. 

Em todo o Estado, no geral, as temperaturas devem ficar entre 22°e 34°, durante toda a semana. Muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

(Com informações Gazeta Digital)
 

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet