Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/05/2019 | 10:17

PM evita assalto e armas e munições são apreendidas em Sorriso

Redação TVmaisnews

PM evita assalto e armas e munições são apreendidas em Sorriso

Foto: Reprodução


Policiais militares de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), apreenderam três armas de fogo e munições, durante uma operação para evitar um possível assalto em uma residência no município de Tapurah. Antes da abordagem três suspeitos atiraram nos policiais durante barreira na MT-242. Na troca de tiros os homens foram atingidos. Um deles veio a óbito no local e dois foram encaminhado à unidade de saúde, mas faleceram logo em seguida. Do trio, apenas J.N.G.R., (54) foi identificado. 

A ocorrência iniciou depois de informações que uma quadrilha estaria planejando um assalto. Os suspeitos foram identificados por apelidos. A informação era de que sairiam de Sorriso, em um Renaut Clio. A informação ainda destacava que estariam fortemente armados e que receberiam ajuda de outras pessoas em Tapurah. A denúncia descrevia que na residência haveria dinheiro e jóias.

Com as informações, foi montada uma barreira policial na MT-242, sentido município de Ipiranga do Norte. O veículo foi identificado e iniciou o acompanhamento tático logo após passarem pelo rio Teles Pires. Foi solicitado ordem de parada com sinais sonoros para realizar a abordagem. No entanto, não obedeceram e aceleraram o veículo empreendendo fuga.

Certo momento os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial, revidada pelos militares. Os suspeitos desembarcaram e com armas em punho continuaram atirando e correndo em direção a um milharal. Na busca, os suspeitos foram encontrados, dois deles ainda com sinais vitais encaminhados à unidade de saúde e o outro sem sinais vitais.Todos estavam armados. As armas apreendidas encaminhadas à delegacia da cidade eram de calibres 32, 38 e uma pistola, uma delas estava com a numeração raspada. Todas estavam carregadas com munições deflagradas. 

(Com assessoria PMMT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet