Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

27/07/2017 | 18:02

Apoio a Lucimar

Prefeita aguarda recurso contra cassação

Da Redação

 
Aguardando recurso que tramita no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para continuar ou não à frente do Executivo, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), recebeu o apoio de líderes da política mato-grossense durante o lançamento de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Entre os políticos que aproveitaram a ocasião para manifestar apoio à prefeita estão o governador Pedro Taques (PSDB), o senador Cidinho Santos (PR), o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Chico Curvo (PSD), por exemplo.

Lucimar e o vice-prefeito, José Hazama (PRTB) tiveram os mandatos cassados conforme decisão do juiz Carlos José Rondon Luz, da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande.

“A senhora tem o meu apoio e o povo de Várzea Grande quer que a senhora que continue na administração do município”, afirmou Taques.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet