Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

21/05/2019 | 10:24

Prefeito entrega 374 títulos de posse definitivos para três bairros da região Norte de Cuiabá

Redação TVmaisnews

Prefeito entrega 374 títulos de posse definitivos para três bairros da região Norte de Cuiabá

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta terça-feira (21), às 18h, na EMEB Pedrosa de Moraes e Silva, no bairro Novo Paraíso, 374 títulos de posse definitivos para moradores dos bairros Novo Paraíso I, Novo Paraíso II e Ouro Fino.  

Papéis que registram sonhos em palavras: sonho de reformar, de aumentar, sonho só de saber que o lar está seguro. Sonhos que o programa “Meu Lar, Minha Conquista” está realizando por meio da entrega de títulos de posse definitivos a moradores dos três bairros da região Norte de Cuiabá.

“Não existe alegria maior do que bater no peito e dizer que essa terra ou casa é minha. O prefeito está cuidando da nossa gente”, destaca o secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro.

No último 16 de abril, 245 títulos foram entregues para moradores dos bairros Jardim Umuarama, Altos da Glória, Três Barras, Jardim Paraná e Jardim Aroeira, também da região Norte de Cuiabá. Esta nova entrega na região vem para ajudar no cumprimento da meta do programa, que é de entregar entre abril e maio, 3.871 títulos nas quatro regiões de Cuiabá, alcançando mais de 65% da meta anual, que é de 5 mil documentos. Até o fim da gestão, o objetivo é de que 25 mil pessoas recebam das mão do Prefeito Emanuel Pinheiro seus títulos de posse definitivos.

(Com informações da assessoria)

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet