Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

28/07/2017 | 08:20 - Atualizada em 28/07/2017 | 08:40

Servidores de Cuiabá receberão salários de julho na segunda-feira

Da Redação

Servidores de Cuiabá receberão salários de julho na segunda-feira

Foto: Luiz Alves

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão os salários de julho na segunda-feira, 31, último dia últil do mês trabalhado.

Conforme o secretário Municipal de Fazenda, Antônio Roberto Possas de Carvalho, o compromisso solidifica o respeito aos profissionais que se dedicam à gestão pública.

“A valorização de toda nossa equipe de trabalho é um dos nossos compromissos a garantir o salário do servidor dentro do tempo correto é fundamental para que a população cuiabana continue recebendo os serviços municipais em sua conformidade e plenitude. Para que os profissionais possam arcar com suas responsabilidades mensais com tranquilidade, garantindo também a humanização, que é a palavra-chave de todo o trabalho que desenvolveremos na Capital ao longo dos próximos anos”, afirmou.

Os valores estarão disponíveis a partir de 0h desta segunda-feira, 31. O pagamento cai direto na conta do servidor, seja da administração direta ou indireta. O prefeito Emanuel Pinheiro mantém o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalho. Ele lembra também que este é um direito dos servidores públicos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet