Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

28/05/2019 | 10:05

Batalhão de Polícia Militar Ambiental começa Campanha do Agasalho

Redação TVmaisnews

Batalhão de Polícia Militar Ambiental começa Campanha do Agasalho

Foto: Reprodução

Começou nesta semana a segunda fase da Campanha do Agasalho do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA). Essa ação, desenvolvida em parceria com a ONG ‘Voluntários de Elite’, se estenderá até o dia 08 de junho, com diversos pontos de arrecadação.

A doação de agasalhos, cobertores e calçados, poderá ser feita no próprio Batalhão Ambiental, localizado na Avenida A (Jardim Mundo Novo), bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, ou na MT-010 (estrada da Guia), no prédio onde funciona a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMT, em Cuiabá.

Esse ano, o 2º Comando Regional em Várzea Grande da Polícia Militar aderiu à campanha criando mais dois postos de arrecadação, no 4º e 25º batalhões, localizados na Avenida Filinto Muller, nº 530, bairro Centro, e na Rua Professora Isabel Pinto, no bairro Cristo Rei, respectivamente.

O comandante do Batalhão Ambiental, tenente-coronel Rodrigo Eduardo Costa, conta que a ideia da campanha surgiu quando o grupo de jovens ‘Voluntários de Elite’ pediu a parceria do Batalhão Ambiental. Eduardo lembra que a unidade prontamente atendeu e firmou a parceria.

Os materiais arrecadados serão entregues para famílias carentes da região. Dúvidas sobre o que doar e locais podem ser sanadas pelo telefone 99987-4024 ou no próprio Batalhão Ambiental.

As doações arrecadadas na primeira fase da ‘Campanha do Agasalho’, já foram distribuídas as famílias ribeirinhas do no município de Poconé.

(Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet